Para efetuar a troca ou devolução do seu produto entre em contato primeiramente conosco através do Telefone: (79) 99138-8592 ou pelo e-mail: [email protected]
Informe seus dados de cadastro, número do pedido e motivo da troca ou devolução.
Assim que o produto chegar em nossas mãos, será feita uma análise (para verificar se ele está com etiqueta e sem indícios de uso), e no prazo de 5 à 10 dias úteis reenviaremos. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser, o quanto antes, comunicadas ao SAC, e antes que o(s) produto(s) serem enviados para nós. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios, e etiquetas que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Se a embalagem estiver violada recuse o recebimento e entre em contato conosco.
1. POLÍTICA DE TROCA
As trocas podem ser efetuadas somente por outro tamanho ou por outro modelo dependendo sempre da disponibilidade do item desejado em estoque. A primeira troca do produto com defeito, não será cobrado o frete.
1.1. Produto sem uso
O prazo para troca de produtos sem uso é de até 07 dias úteis a contar da data do recebimento. O produto não poderá ter indícios de uso e deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, com todas as etiquetas e junto com a Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal .
E o frete é por conta do cliente.
1.2. Produto com defeito
Para troca de produtos que apresentam defeitos, o prazo de garantia é de até 7 dias úteis a contar da data do recebimento. E o frete é por conta da nossa loja.
- Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos apontados por você será realizada pelo controle de qualidade da nossa loja.
Em até 10 dias úteis, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.
- Em caso de a análise ser favorável à troca, você receberá, no endereço de origem, o produto sem custo, postado após 7 dias úteis para realizar a análise.
- Caso esse produto esteja indisponível em nosso estoque, nossa loja irá entrar em contato com você. Assim, você poderá escolher entre crédito em conta na loja ou cancelamento do item e estorno do valor do produto no prazo de até 5 dias úteis.
- Se após a avaliação, o resultado for contrário à troca o mesmo produto será encaminhado de volta ao remetente, sem direito à substituição.
Os critérios para troca por defeito de fabricação ser recusada são:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
1.3. Procedimento de troca
- SOLICITE A TROCA: Solicite a troca através do SAC via Whatsapp ou e-mail. Pedidos enviados sem o atendimento da central de relacionamento serão devolvidos ao remetente alterando assim o prazo estipulado no item 1.1
- EMBALANDO O PRODUTO: Coloque o produto e todos os seus acessórios e a Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal dentro da embalagem original.
- NOS ENVIANDO O PRODUTO (COM DEFEITO): Leve a embalagem até uma agência dos Correios e informe o Departamento de SAC, o código de postagem (rastreio). Com o produto postado, faremos o reembolso do valor que o cliente gastou com o frete, sendo caso de trocas por defeito.
- NOS ENVIANDO O PRODUTO (SEM DEFEITO): Leve a embalagem até uma agência dos Correios e informe o Departamento de SAC o código de postagem (rastreio). Após a postagem monitoraremos o pacote e efetuaremos a troca que desejar, e calcularemos o valor do frete de reenvio, e após a confirmação do pagamento do valor pelo nosso financeiro, postaremos suas peças de trocas sem defeitos. Neste caso, ressaltamos que os valores de frete são todos do cliente, uma vez que as peças não possuem defeitos.
2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com todas as etiquetas, acompanhado de Declraração de Conteúdo ou nota fiscal, e todos os seus acessórios; pedimos que embale o produto em papel ou caixa para ser enviado. Embalagens e caixas danificadas serão devolvidos ao remetente.
Ao enviar seu produto guarde o código de rastreamento dos correios pois ele pode ser solicitado futuramente para localizar seu pedido. Se preferir envie um e-mail ou para nosso whatsapp com o código após a postagem.
- O estorno completo ou parcial será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s)somando-se o valor do frete através de crédito em cadastro para nova compra.
- O valor devolvido será referente ao total pago no site, não sendo ressarcidos valores de taxas de outros serviços (Mercado Pago e/ou taxas de cartões);
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
IMPORTANTE: A DEVOLUÇÃO SERÁ FEITA QUANDO O PRODUTO ESTIVER EM POSSE DE NOSSA LOJA.
3. CRÉDITO EM CADASTRO
Após o devido atendimento, e procedimentos de recebimento, automaticamente será gerado um crédito junto ao seu cadastro para efetuar a troca de outro produto disponível na loja online. Neste crédito está contido os valores somados do produto que foi enviado para troca juntamente com o frete pago para o envio. O crédito será fornecido na forma de cupom de desconto para futuras compras na loja virtual.
4. CANCELAMENTO
O cancelamento é realizado em duas modalidades, crédito em cadastro para ser utilizado em novas compras ou estorno do valor em conta.
É de extrema importância a escolha correta do processo que deseja, pois o crédito em cadastro uma vez concedido é IRREVERSÍVEL.
Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 09:30 as 17:30
E-mail: [email protected]
Telefone: (79) 99138-8592
A partir do primeiro contato, prazo de resposta para sua solicitação é de até 48hs úteis.